sábado, 8 de fevereiro de 2014

Criticando novamente o blog da Ceci só que banner

Olá meus pequenos criticos vim falar sobre o blog da feia de Cecilia Peret
Bem vamos lá
Só que banner e cabeçalho
Vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Monster high Draculaura
Positiva
Cabeçalho criativo
Negativa
Não gosto muito do casal JJ FS
Minha opinião respeite
Banners
Banner Horroroso principalmente a Catrine e Draculaura deveria colocar Frankie e Rochelle
Simples e horrivel
Não gosto de banner gif
Ponto falei
Concertei pra ela aqui o:

6 comentários:

  1. Parabéns você acaba de merecer um xingamento de Laura hehe ^-^
    Seu blog é feio olha pro teu guria!O blog da Ceci é mais bonito que o seu :p
    Vou falar pra você que criticar não vai te levar a nada! uhehehe
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala a Laura!Vai levar sim querida seu blog vai ser otimo
      Meu blog não foi feito pra ser bonito foi feito só pra criticar
      Já cha >;(

      Excluir
  2. Guria, o seu blog que é feio o da Ceci e o MH Draculaura são muito melhores que o seu, o olha o seu banner nem dá pra ler o nome. Aff se enxerga garota. E eu concordo plenamente com a Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me chame de guria!Eu me enxerga se enxerga você seu blog não tem nada a ver
      Pode concordar ela tá errada
      :p

      Excluir
  3. Olha GURIA, sei que ninguém precisa saber fazer melhor para poder falar do outro ou criticar o outro mas você GURIA não está criticando está ofendendo e xingando ela sem a menos necessidade, dai as pessoas dizes pra você GURIA olhar para o seu blog (realmente é um lixo) e você diz que seu blog não é para ser bonito é para criticar mas você GURIA não critica, você ofende os outros e para ofender alguém ou algo tem que sim saber fazer melhor do que ela coisa que você não sabe GURIA, você é a GURIA mais sem noção que só sabe falar dos outros mas quando falam de você GURIA você se ofende todinha....
    Até mais GURIA espero que saiba agora por que recebe xingamentos de volta GURIA doida!

    ResponderExcluir